Mágico

Ferdinand diz que Cristiano Ronaldo já treinava 'truque' em pênalti

Técnica de fazer a bola 'levitar' na cobrança de pênalti já era praticada por CR7 nos tempos de Manchester United

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2018 às 9:31
Foto: reprodução
Técnica de fazer a bola 'levitar' na cobrança de pênalti já era praticada por CR7 nos tempos de Manchester United - FOTO: Foto: reprodução
Leitura:

O ex-jogador e companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, Rio Ferdinand declarou já conhecer o truque usado pelo atleta na cobrança de pênalti feita nessa quarta, lance do gol de empate do Real Madrid contra o PSG, no Santiago Bernabéu.

No momento do chute, CR7 pisa com o pé esquerdo com força no chão ao ponto da bola "levitar". Em seguida, acerta o arremate com a perna direita, sem chances para o goleiro Arreola. O toque de magia mostrado pelo atacante abriu caminho para a virada dos madrilenhos sobre o time de Paris. O jogo terminou em 3x1 com mais um tento do jogador e outro do lateral brasileiro Marcelo.

"Ele costumava fazer isso nos treinos, mas, em jogos, não vou dizer que ele fazia. Mas ele já tentava isso. Juro para você, é louco, mas ele costumava treinar assim - declarou Ferdinand no programa que participa na emissora “BT Sport”.

A técnica pode ser vista no vídeo abaixo:

O português ainda anotou o segundo tento da partida, seu 11º na Liga dos Campeões em apens sete jogos. Na história da competição, ele marcou 116 vezes e deu 38 assistências.

Últimas notícias