seleção

Tite mantém seleção brasileira aberta para a Copa do Mundo

Técnico da seleção brasileira, Tite, convocará grupo no próximo dia 2 de março para os amistosos com Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2018 às 14:23
CBF/Divulgação
Técnico da seleção brasileira, Tite, convocará grupo no próximo dia 2 de março para os amistosos com Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 - FOTO: CBF/Divulgação
Leitura:

Faltando quatro meses para a Copa do Mundo, o técnico da seleção brasileira, Tite, fez uma análise sobre a preparação da equipe para o Mundial da Rússia, marcado para começar no dia 14 de junho. De acordo com o comandante, o time ainda precisa evoluir e ele vai aproveitar os próximos dois amistosos para ajustar os últimos detalhes. O Brasil enfrenta Rússia e Alemanha nos dias 23 e 27 de março, nessa ordem.

"Ela (a seleção) está em um processo de consolidar e evoluir ainda. Eu tenho repetido isso há algum tempo, dei essa mesma resposta um tempo atrás. Os estágios que ela vai atingindo a gente procura de alguma forma consolidar e ampliar. Sendo mais específico em termos táticos, os enfrentamentos contra linhas de cinco defensores, com três meio-campistas e dois que marcam mais atrás, mecanismos que a gente possa encontrar para ser mais objetivos mantendo um equilíbrio da equipe", esclareceu o técnico, em entrevista exclusiva à Agência Estado.

CONVOCAÇÃO

Tite convocará a seleção para os amistosos de março no próximo dia 2. Ele já tem definido boa parte de seu time, mas algumas surpresas podem surgir. Os confrontos contra Rússia e Alemanha serão os últimos antes da Copa do Mundo. 

 

Últimas notícias