europa

Philippe Coutinho tem casa roubada e carro guinchado em Barcelona

Philippe Coutinho não teve um dia feliz. Antes da primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, brasileiro teve casa roubada e carro guinchado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/02/2018 às 14:13
Reprodução/Sport
Philippe Coutinho não teve um dia feliz. Antes da primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, brasileiro teve casa roubada e carro guinchado - FOTO: Reprodução/Sport
Leitura:

Philippe Coutinho só tem motivos para comemorar seu momento no futebol. Recém-contratado pelo Barcelona, o brasileiro está se adaptando bem ao novo clube. O problema, porém, é que durante um passei para conhecer a cidade, a casa do jogador foi roubada e o carro guinchado. As informações são do jornal Sport.

De acordo com a publicação, Coutinho deixou seu carro (no valor de aproximadamente R$ 400 mil mal estacionado) mal estacionado. Depois de recuperar o veículo, ele a família voltara para casa e descobriram que a residência foi roubada. O jogador acionou a polícia da Espanha, que está investigando o caso.

NO BARCELONA

Coutinho chegou foi transferido do Liverpool para o Barcelona no início de janeiro. No time catalão, ele já vem se adaptando bem e passa a configurar boa aposta para o técnico Ernesto Valverde. Nesta terça-feira, o Barça de Coutinho tem um grande desafio. A partir das 16h45, o time enfrenta o Chelsea pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na Inglaterra.

Últimas notícias