Pernambucano

Atual classificação do Estadual coloca Sport e Santa Cruz nas quartas

Ainda falta mais uma rodada para ser realizada no campeonato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/03/2018 às 19:09
Diego Nigro/JC Imagem
Ainda falta mais uma rodada para ser realizada no campeonato - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Pernambucano, já há sete equipes classificadas para a próxima fase do Estadual. Náutico, Sport, Central, Salgueiro, Vitória, Afogados e Santa Cruz já garantiram vaga nas quartas de final da competição. O detalhe é que rubro-negros e corais podem se enfrentar já no primeiro mata-mata da competição caso se mantenham nessas posições. O Leão está em segundo, enquanto a Cobra Coral está em sétimo.

E as duas equipes já podem fazer uma prévia desse duelo na quarta-feira. O Sport recebe o Santa Cruz na Ilha do Retiro. O Náutico, atual líder e time que folgou nesta rodada, enfrenta o Belo Jardim, que perdeu para os corais.

Terceiro colocado, o Central venceu o Pesqueira por 2x1. Na próxima rodada, encara o Salgueiro, em casa. O Carcará, que ficou no 1x1 com o Sport, está em quarto.

O quinto colocado é o Vitória, que perdeu por 4x2 para o Afogados, que vem em sexto. O oitavo é o América, que empatou em 1x1 com o Décimo Flamengo de Arcoverde.

Últimas notícias