Barça Legends

Taça do Barça Legends é criada e produzida por Francisco Brennand

Troféu, apelidado de 'A Perna Volante', está exposto desde a sexta-feira (30) no espaço Barça Legends Lounge, localizado no Shopping Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2018 às 16:15
Divulgação
Troféu, apelidado de 'A Perna Volante', está exposto desde a sexta-feira (30) no espaço Barça Legends Lounge, localizado no Shopping Recife - FOTO: Divulgação
Leitura:

A partida entre o Barça Legends e a Seleção Pernambucana Legends, marcada para o dia 14 de Abril na Arena de Pernambuco, já teve sua taça divulgada. Como forma valorizar o duelo, o troféu foi produzido pelo artista plástico pernambucano Francisco Brennand, um dos mais conhecidos do país e com um renomado trabalho como ceramista.

O troféu foi batizado pelo artista como "A Perna Volante" e está exposta desde a última sexta-feira (30) no espaço Barça Legends Lounge, no Shopping Recife. Ela ficará no local até um dia antes da partida. Com 46cm de altura e 14cm de diâmetro, a taça foi confeccionada em cerâmica queimada em alta temperatura.

“Quando escolhemos Recife para ser a sede desta primeira partida do Barça no Brasil e ficar na história, pesquisamos e estudamos também sobre toda essa região. Pra produzir uma taça bonita, com qualidade e que tivesse história e um toque pernambucano, ninguém mais qualificado do que Francisco Brennand”, comentou Márcio Flores, parceiro do Barcelona e responsável por essa partida no Brasil.

Ingressos:

Os ingressos para a partida continuam à venda no site do evento (www.barcelonanobrasil.com.br), no Barça Legends Lounge e nas lojas Centauro dos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna, Guararapes e Casa Forte com entradas custando a partir de R$ 40.

Últimas notícias