Premiação

Título pode valer bicho triplicado para o Central

Diretoria da Patativa prometeu triplicar a premiação paga aos atletas após a vitória na semifinal contra o Sport caso conquistem o título do Pernambucano

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 03/04/2018 às 8:02
Bobby Fabisak/JC Imagem
Diretoria da Patativa prometeu triplicar a premiação paga aos atletas após a vitória na semifinal contra o Sport caso conquistem o título do Pernambucano - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A expectativa para o jogo de volta segue em alta em Caruaru. Mesmo com o empate por 0x0 em casa contra o Náutico, os dirigentes do Central estão confiantes de que a equipe tem total condições de conquistar o seu primeiro título do Campeonato Pernambucano de sua história. E os jogadores terão uma motivação financeira a mais para o duelo. De acordo com o diretor de futebol do Central, Sivaldo Oliveira, caso o clube seja campeão no domingo, os jogadores vão receber uma premiação alta para levar a taça para o Agreste.

“Para eliminar o Sport, nós já havíamos oferecido uma premiação boa. E para a final, não será diferente. Vamos oferecer um bicho três vezes maior. Já conquistamos uma vaga na final, algo planejado no início do ano, mas o foco agora é o título”, afirmou o dirigente centralino.

Ainda de acordo com Sivaldo Oliveira, mesmo com o empate do domingo, o time segue com um clima de confiança alta para a partida na Arena de Pernambuco. E vê uma partida equiparada. “O Central está preparado. O primeiro jogo foi bem equiparado. A gente sabe que o título será decidido em detalhes. O Náutico tem uma equipe forte, mas o Central também mostrou força ao longo do torneio. Não a toa chegamos à final”, afirmou.

Sivaldo também destacou a invencibilidade da equipe contra as equipes da capital. E afirmou que o gramado da Arena dará boas condições de jogo para as duas partidas. “A Arena é um campo que qualquer equipe joga bem, o time que sabe jogar tem todas as condições de fazer uma boa partida. Para mim, é algo que está no 50 a 50, os dois com a mesma chance. E lá eles tem que ganhar da gente. Algo que até agora não ocorreu", concluiu.

Reapresentação

Na segunda-feira (2), na reapresentação da equipe, os jogadores do Central que atuaram no jogo de ida contra o Náutico fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os atletas que não atuaram realizaram um trabalho com bola para iniciar a preparação para o duelo decisivo.

Últimas notícias