RUMOR

Jornal da Espanha diz que Neymar pode pedir para sair do PSG

Logo na capa, o periódico estampa a frase 'O PSG já suspeita de Neymar', dando destaque ao interesse do Real Madrid no atacante

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/04/2018 às 11:47
Foto: Christophe Simon/AFP
Logo na capa, o periódico estampa a frase 'O PSG já suspeita de Neymar', dando destaque ao interesse do Real Madrid no atacante - FOTO: Foto: Christophe Simon/AFP
Leitura:

Quando o assunto é Neymar, o mercado do futebol costuma viver em constante ebulição. E, de acordo com o jornal madrilenho "Marca" desta sexta-feira, a passagem do craque brasileiro pelo Paris Saint-Germain pode ser abreviada ao fim da temporada. Logo na capa, o periódico estampa a frase "O PSG já suspeita de Neymar", dando destaque ao interesse do Real Madrid no atacante para a janela de contratações no verão europeu.

Na reportagem, é lembrada a vinda de Nasser al-Khelaifi, presidente do time parisiense, ao Brasil para visitar Neymar, que realiza tratamento após lesão no quinto metatarso do pé direito.

Vontade de ficar

Além disso, a conversa do representante do PSG com o pai do jogador foi citada, quando ele teria dado ênfase a vontade do filho em fazer história na França. Outro fator ressaltado na matéria foi que não existem cláusulas ou valores estipulados para uma possível saída do camisa 10 da equipe.

Últimas notícias