europa

Thiago Silva dedica conquista do PSG a Neymar: 'a gente está com ele'

Thiago Silva garantiu que a conquista do Campeonato Francês foi dedicada a Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia no pé direito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/04/2018 às 16:32
AFP
Thiago Silva garantiu que a conquista do Campeonato Francês foi dedicada a Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia no pé direito - FOTO: AFP
Leitura:

O zagueiro Thiago Silva dedicou a conquista do título do Campeonato Francês pelo Paris Saint-Germain a Neymar. Logo após a goleada por 7x1 sobre o Monaco no domingo, no duelo que sacramentou a sétima conquista da equipe no torneio, o capitão do time lembrou do companheiro que se recupera de uma cirurgia no pé direito.

"Quero desejar esse título para Ney. Sabemos tudo o que ele está passando neste momento. Um momento que ele gostaria de estar aqui, em especial no jogo de volta contra o Real Madrid. Tenho certeza que ele sofreu muito. Queria dizer que a gente está com ele, que a gente espera ele aqui no retorno para que possa se preparar cada vez mais para o Mundial", afirmou Thiago Silva, zagueiro do PSG.

Neymar utilizou o Instagram para se manifestar sobre a conquista. Ele publicou uma imagem do elenco e não se alongou muito sobre o título francês: "Queria muito estar mais perto de vocês, Parabéns rapaziada! Allez Paris".

DANIEL ALVES

Ainda no gramado, o lateral-direito Daniel Alves comemorou seu 37º título da carreira. E, apesar da alegria em poder colocar mais uma taça no currículo, reconheceu que a conquista não foi mais do que uma obrigação. "Foi o campeonato da regularidade. Conseguirmos ganhar porque fomos melhores. Eu acredito que um clube com essa projeção de grandeza, ganhar o Campeonato Francês, com todo respeito aos adversários, deve ser obrigação. Por tudo que investe, por todo processo de evolução, de querer ser um clube grande", disse.

Últimas notícias