Europa

Neymar deve ir para o Real Madrid por R$ 1 bilhão

Afirmação é do jornal espanhol Às

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/05/2018 às 10:51
AFP
Afirmação é do jornal espanhol Às - FOTO: AFP
Leitura:

A mídia espanhola voltou a noticiar uma suposta transação entre Neymar e o Real Madrid. Nesta quarta-feira (9), o jornal Às trouxe a negociação entre o clube madrilenho e o brasileiro na capa, sendo enfático quanto a conversas reais entre as partes. De acordo com a publicação, o atacante teria aproveitado a pausa para se recuperar da cirurgia no pé para se encontrar com dois representantes do Real no Rio de Janeiro.

Em uma dessas conversas, que aconteceu na cidade de Mangaratiba, Vinícius Júnior, do Flamengo, teria sido levado por representantes merengues como forma de ajudar a convencer Neymar a se transferir para Madrid. Os dois brasileiros, inclusive, foram fotografados juntos nesse momento. Quem também estaria ajudando no processo seria o também brasileiro Ronaldo Nazário.

VALORES

De acordo com o Às, os valores da negociação já até estariam estabelecidos: 260 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão na cotação atual). O valor é maior que os 222 milhões de euros que o PSG pagou por Neymar no começo da temporada.

Toda essa especulação é baseada na não adaptação de Neymar ao PSG. Esse fato, inclusive, foi confirmado pelo técnico do time parisiense, Unai Emery, em coletiva de imprensa no começo desta semana.

 

Últimas notícias