SÉRIE B

Ex-técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha é demitido no CRB

Técnico iniciou o ano com projeto no Tricolor, mas trocou o Arruda pelo CRB

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 27/06/2018 às 9:11
CRB/Divulgação
Técnico iniciou o ano com projeto no Tricolor, mas trocou o Arruda pelo CRB - FOTO: CRB/Divulgação
Leitura:

Ex-técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha não é mais treinador do CRB. Com apenas três vitórias em 14 jogos à frente do clube regatiano, o jovem treinador de 37 anos teve a demissão anunciada na manhã desta quarta-teira, deixando o time alagoano em 18° lugar do campeonato Brasileiro da Série B, na zona de rebaixamento.

Contratado pelo Tricolor no início da temporada para encabeçar um trabalho a longo prazo no comando técnico do clube, Júnior, no entanto, trocou a Cobra Coral pelo CRB durante o Campeonato Brasileiro da Série C. No Santa, o retrospecto também não foi dos melhores, somando apenas cinco vitórias em 19 partidas.

Confira na íntegra a nota emitida pelo CRB

A direção regatiana e o treinador Júnior Rocha, em comum acordo, decidiram pela não continuidade do profissional no comando técnico do clube. Ambos entenderam que uma mudança é a melhor opção para o CRB neste atual momento da temporada.

O Clube de Regatas Brasil é extremamente grato ao técnico Júnior Rocha pelo tempo que comandou o clube. É um profissional muito sério, competente e dedicado, por isso que toda nação regatiana deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira.

Últimas notícias