Violência

Torcedores espancados antes de Santa x Remo em estado grave

Quatro pessoas deram entrada no Hospital da Restauração, dois com suspeita de traumatismo craniano

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 08/07/2018 às 19:39
Leo Motta/JC Imagem
Quatro pessoas deram entrada no Hospital da Restauração, dois com suspeita de traumatismo craniano - FOTO: Leo Motta/JC Imagem
Leitura:

O domingo (8/7) que deveria ser marcado apenas pelo futebol, acabou ganhando as páginas policiais. A partida entre Santa Cruz e Remo pela Série C se tornou apenas uma desculpa para que torcedores integrantes de uniformizadas se confrontarem. Foram registradas quatro ocorrências no Hospital da Restauração, no Recife, todas ligadas à violência. Não ao futebol.

Quatro homens deram entrada na emergência do HR, apresentando sinais de espancamento. O caso mais grave é o de Bruno Felipe de Luna Freire, 22 anos, residente no bairro do Jiquiá. Agredido nas imediações da Av. Canal, está internado em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano. Foi entubado e aguarda resultado dos exames de tomografia, assim como os demais atendidos

Já Diego Trindade de Araújo, de 30 anos, morador do bairro de Arthur Lundgren I, atendido com suspeita de traumatismo craniano. Está consciente, mas foi submetido a uma série de exames de tomografia na coluna e no crânio.

Outros dois homens foram atendidos após serem espancados nas imediações da avenida Cônego Barata, em cruzamento com a avenida Canal, próximo ao DNOCS. Gabriel Barbosa Gonzaga, 28 anos, residente do bairro de Prazeres, sofreu escoriações na cabeça e no corpo, com sangramento.

QUARTO CASO

O quarto homem atendido com sinais de espancamento foi identificado apenas pelo nome de Leandro Conceição da Silva. Segundo informações dos bombeiros que realizaram o atendimento de primeiros socorros, há a suspeita de que tenha sido agredido após ser flagrado realizando assaltos no entorno do estádio do Arruda. Está sendo acompanhado pela equipe neurológica e passará por tomografia de crânio e coluna e raio-x de tórax. 

Últimas notícias