craque das pistas

Usain Bolt está perto de firmar contrato com clube da Austrália

Usain Bolt fará um teste para defender o Central Coast Mariners da primeira divisão do futebol da Austrália

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/07/2018 às 10:33
Reprodução/Instagram
Usain Bolt fará um teste para defender o Central Coast Mariners da primeira divisão do futebol da Austrália - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Multicampeão no atletismo internacional, Usain Bolt está perto de fechar contrato com o clube australiano Central Coast Mariners e, finalmente, se tornar jogador profissional de futebol. O sonho do velocista é antigo e ele vem investindo seu tempo para decolar na carreira com a bola.

NO FUTEBOL

Bolt tem 31 anos e se aposentou do atletismo após o Campeonato Mundial, no ano passado. De lá para cá, anunciou que iria apostar na nova carreira como jogador. Já realizou camping de treinamento no clube alemão Borussia Dortmund e participou de algumas partidas amistosas. Agora, ele está perto de firmar seu primeiro acordo como profissional. O time australiano disputa a primeira divisão da liga do país.

Bolt vai participar de seis semanas de treinamento com o clube dos Mariners. "Se tudo der certo, poderá virar jogador da Liga A ainda esta temporada", afirmou o dirigente Shaun Mielekamp. "Esse rapaz é um atleta ambicioso. A Liga A precisa de um herói, e nós temos um 'superman'", afirmou o agente Tony Rallis, que conduz as negociações.

Últimas notícias