O meia Everton Felipe já está integrado ao São Paulo. Na tarde da última quarta-feira (8), ele foi conhecer o CT da Barra Funda e reencontrou o também meia Diego Souza, com quem cultiva forte amizade desde que os dois defendiam o Sport. Apesar de DS ter negado, tudo leva a crer que a ida do "Juvenil", como ele mesmo costumava chamar o amigo, para o Tricolor do Morumbi teve forte influência do camisa 9 são-paulino. O Flamengo também estava na jogada, mas Everton teria "batido o pé" pelo São Paulo.
Leia Também
- Sport queria Flamengo, mas Everton Felipe bateu pé por São Paulo
- Em perfil de Everton Felipe, torcedores dizem que Flamengo ficou no 'cheirinho' de novo
- Diego Souza abre as portas do São Paulo para Everton Felipe
- Sport: Everton Felipe tem ida para o São Paulo confirmada
- Empresário revela que Everton Felipe vai assinar por quatro anos com São Paulo
"Para mim, era um sonho de moleque que eu tinha de jogar aqui. Tinha a relação com o Diego (Souza) que já joga aqui. Isso ajuda, mas não o tanto o que significa ser jogador do São Paulo. Então, eu tinha esse sonho de jogar aqui, por ter tido sondagens anteriores. Graças a Deus, estou realizando", disse Everton Felipe, em entrevista à TV São Paulo.
Os dois ex-jogadores do Leão se reencontraram nas dependências do CT e Diego Souza recebeu Everton Felipe com um forte abraço. Depois o jovem foi cumprimentar os demais atletas que serão seus colegas de trabalho no clube paulista.
TV São Paulo/Reprodução
Apesar de recém-chegado, Everton já participou de seu primeiro treinamento com o São Paulo e, inclusive, tirou fotos com a camisa do novo clube.
Sport e São Paulo se enfrentam neste domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Morumbi lidera a competição, com 35 pontos. Já o Sport é o 12º, com 20.
CONFIRA OS BASTIDORES DA CHEGADA DE EVERTON FELIPE AO SÃO PAULO