ITÁLIA

Juventus joga para manter a liderança no Italiano

Mesmo fora de casa, a Juventus procura se aproveitar da fragilidade do Frosinone

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/09/2018 às 10:02
Foto: JAVIER SORIANO / AFP
Mesmo fora de casa, a Juventus procura se aproveitar da fragilidade do Frosinone - FOTO: Foto: JAVIER SORIANO / AFP
Leitura:

Neste domingo (23), a líder Juventus vai jogar na condição de visitante, porém, em um verdadeiro choque de opostos contra o Frosinone no Estádio Benito Stirpe, em Frosinone. Os anfitriões seguram a lanterna com um ponto e por isso mesmo não devem oferecer muita resistência.

“A responsabilidade de vitória é nossa, mesmo fora de casa, pois o nosso adversário, com todo respeito, tem planos bem diferentes que o nosso. A Juventus briga pelo título e sabe que alguns desafios precisam ser superados”, disse Massimiliano Allegri, comandante da Juventus.

Com nove pontos conquistados e desejando encostar na Juventus, o Napoli visita o Torino, que soma cinco pontos, no Estádio Olímpico, em Turim. No Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, o Milan, que tem quatro pontos, recebe a Atalanta, que tem a mesma pontuação. A Lazio, que tem seis pontos, recebe o Genoa, que também soma seis pontos, no Estádio Olímpico, em Roma.

Ainda no domingo a Roma, que tem cinco, visita o Bologna, na zona de rebaixamento com um ponto, no Estádio Renato Da´larra, em Bolonha.

ESPANHOL

O Barcelona entra em campo neste domingo, defendendo a liderança diante de seus torcedores. O Barça recebe o Girona no Estádio Nou Camp e vai precisar se impor contra a grande surpresa da competição. Os visitantes iniciaram a rodada em terceiro.

“O Barcelona sabe que o Girona tem um time perigoso, que atravessa um grande momento e por isso mesmo vai nos dar trabalho. Ainda mais que a responsabilidade maior é a nossa”, disse o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde.

Ainda neste domingo o Valencia, que soma três pontos, visita o Villarreal, que tem quatro, em um confronto direto. Também com quatro, o Sevilla visita o Levante, que tem a mesma pontuação.

Últimas notícias