INGLATERRA

Cargo de Mourinho não está ameaçado, afirmam dirigentes do Manchester United

Dirigentes do United negaram a afirmação do jornal Daily Mirror, que cravou a demissão de Mourinho

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 06/10/2018 às 14:26
Foto: Divulgação/Manchester United
Dirigentes do United negaram a afirmação do jornal Daily Mirror, que cravou a demissão de Mourinho - FOTO: Foto: Divulgação/Manchester United
Leitura:

José Mourinho não está com o cargo de técnico do Manchester United ameaçado, pelo menos por enquanto, afirmaram neste sábado dirigentes do clube à agência de notícia britânica Press Association (PA), negando afirmação do jornal Daily Mirror de que a demissão do português era iminente.

Segundo o jornal, citando fontes de dentro do clube, Mourinho teria "perdido a confiança" dos dirigentes do Manchester United e seria demitido após a partida deste sábado (7) contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês.

Pior início

Em 10º lugar na tabela e com dez pontos em sete rodadas, o Manchester United vive seu pior início de Campeonato Inglês desde 1989.

Nas outras competições, a vida dos Diabos Vermelhos também não vai bem. O clube foi eliminado da Copa da Liga inglesa pelo Derby, da segunda divisão, e saiu de campo sob vaias após o empate em casa com o Valencia (0-0) pela Liga dos Campeões.

"Podemos fazer muito melhor", admitiu o técnico português, que apareceu com cara de poucos amigos na sexta-feira (7) para uma coletiva de imprensa relâmpago que durou 3 minutos e 30 segundos.

Últimas notícias