FUTEBOL PERNAMBUCANO

Náutico, Santa Cruz e Sport prestam homenagens no dia das crianças

No interior, o Central também parabenizou os pequenos torcedores

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 12/10/2018 às 14:39
Arte: Divulgação/Twitter/Náutico, Santa Cruz e Sport
No interior, o Central também parabenizou os pequenos torcedores - FOTO: Arte: Divulgação/Twitter/Náutico, Santa Cruz e Sport
Leitura:

A sexta-feira do dia das crianças também foi marcada por homenagens do futebol pernambucano aos pequenos torcedores. Da capital ao interior, os clubes fizeram campanhas nas redes sociais e até 'surpresa' para os jovens jogadores da base.

NÁUTICO

Pelo perfil oficial do clube no Twitter, o Náutico publicou imagens de torcedores que enviaram fotos de crianças torcedoras, além de adultos que relembraram momentos compartilhados com o Alvirrubro durante a infância. O ex-atacante Kuki foi um dos mais homenageados pelos antigos mascotes. Os posts tiveram a tag #AlvirrubrosDesdeCriança.

SANTA CRUZ

Já o Tricolor ofereceu um dia de atividades aos torcedores, com brinquedos e comidas, além de brindes para as crianças. O sócio em dia com o Santa Cruz teve entrada gratuita, enquanto do público geral foi cobrada a entrada de R$ 10, com direito a acesso à piscina do clube.

SPORT

O Sport, além de parabenizar as crianças nas redes digitais, também organizou uma surpresa para os jogadores da categoria sub-11 do clube. Os pequenos tiveram a oportunidade de treinar pela primeira vez no gramado da Ilha do Retiro.

CENTRAL

Em Caruaru, o Central valorizou o desejo por 'ser criança eternamente', parabenizando os pequenos torcedores do clube vice-campeão pernambucano da atual temporada.

Últimas notícias