Seleção Brasileira

Miranda marca no final e Brasil vence a Argentina por 1x0

Seleção Brasileira venceu o quarto amistoso pós Copa do Mundo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/10/2018 às 17:05
AFP
Seleção Brasileira venceu o quarto amistoso pós Copa do Mundo - FOTO: AFP
Leitura:

Com um gol de cabeça marcado no final do jogo pelo zagueiro Miranda, a Seleção Brasileira venceu a Argentina por 1x0, na Arábia Saudita. No quarto amistoso realizado pós Copa do Mundo, o Brasil ganhou, no entanto, mais uma vez não conseguiu convencer.

Com uma escalação mais ofensiva, o técnico Tite mandou a campo apenas dois voltantes (Casemiro e Arthur), além de dois centroavantes, Roberto Firmino e Gabriel Jesus, que jogou mais pelo lado. Principal jogador e capitão da seleção, Neymar ficou responsável pela armação do time. O camisa 10 brasileiro deu a assistência para o gol marcado nos acréscimos, por Miranda.

Em processo de renovação, a seleção da Argentina teve várias caras novas no time titular. Sem jogadores tradicionais como Messi, Di Maria, Aguero e Higuaín, o jovem Dybala, que teve poucas oportunidades no Mundial da Rússia, tentou chamar a responsabilidade no ataque.

Os torcedores que foram ao estádio não conseguiram presenciar o clima do maior clássico das Américas. Com um jogo fraco tecnicamente, as jogadas mais ríspidas no primeiro tempo chamaram atenção. O empate em 0x0 representava o que as duas seleções apresentaram dentro de campo, mas na jogada aérea, aos 47 da etapa final, Miranda marcou e o Brasil arrancou a vitória.

Ficha técnica:

1 Brasil: Alisson, Danilo (Fabinho), Marquinhos, Miranda. Filipe Luis, Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus (Richarlison) e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

0 Argentina: Romero, Saravia, Otamendi, Pezzella, Tagliafico (Acuña), Battaglia, Lo Celso (Salvio), Paredes, Dybala (Lautaro Martínez), Ángel Correa (Roberto Pereyra) e Icardi (Simeone). Técnico: Lionel Scaloni.

Gol: Miranda, aos 47 minutos do segundo tempo.

Árbitro: - Felix Brych (Alemanha).

Cartões amarelos: Neymar, Miranda (Brasil); Paredes, Angel Correa, Lo Celso, Saravia, Battaglia (Argentina).

Local: Estádio The King Abdullah Sports City, em Jeddah (Arábia Saudita).

Últimas notícias