Vinicius Junior

Jornal espanhol relata privilégio a Vinicius Junior, que causou mal estar no Real B

De acordo com o jornal ''Marca'', incômodo foi causado por uma viagem de avião

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/10/2018 às 17:13
JAVIER SORIANO / AFP
De acordo com o jornal ''Marca'', incômodo foi causado por uma viagem de avião - FOTO: JAVIER SORIANO / AFP
Leitura:

O jornal espanhol ''Marca'', publicou nesta quinta-feira (25), que o atacante Vinicius Junior e outros cinco jogadores causaram um mal estar no Real B. O fato se deu quando o elenco voltava à Madrid, depois do empate contra o Celta de Vigo, fora de casa. O clube merengue havia determinado que os jogadores retornassem de ônibus, no entanto, o grupo de seis jogadores, incluindo o brasileiro, voltou de avião.

Os jogadores haviam pedido que o deslocamento a Vigo fosse feito de avião para evitar uma longa viagem na estrada, mas a diretoria negou. Mesmo com a orientação da direção do Real, Vinicius Junior, Luca Zidane, Franchu, Alex Martín, Dani Gómez e Cristo avisaram a diretoria que retornariam de avião com recursos próprios. O treinador do time, Santiago Solari, não gostou de saber do acontecimento e convocou uma reunião na reapresentação do time. O fato causou uma pequena crise no Real Castilha.

TRATAMENTO DIFERENCIADO

Ainda de acordo com o jornal, os jogadores têm autonomia nesses casos e podem optar em voltar com suas famílias. Porém, o treinador Solari não recebeu bem a decisão dos atletas e afirmou que o comportamento não seria aceito, decidindo assim, que os cinco, com exceção Vinicius Junior, seriam multados.

Segundo Solari, o atacante brasileiro é diferente dos demais e não seria multado. Isso porque Vinicius Junior é um jogador do elenco principal, e que só viajou com a equipe B porque não foi relacionado para o time do Real Madrid pelo técnico Julien Lopetegui.

Últimas notícias