LIGUE 1

PSG quer manter tabu de sete anos em clássico francês

PSG está invicto no Campeonato Francês e busca sua 11ª vitória contra o Olympique de Marselha

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 28/10/2018 às 10:03
Foto: FRANCK FIFE / AFP
PSG está invicto no Campeonato Francês e busca sua 11ª vitória contra o Olympique de Marselha - FOTO: Foto: FRANCK FIFE / AFP
Leitura:

Na França, às 17h deste domingo (28), o Olympique de Marselha terá o desafio de quebrar um tabu de quase sete anos no ‘Le Classique’ contra o Paris Saint-Germain. Líder do Francesão com 100% de aproveitamento, o PSG não perde para a equipe de Marselha desde novembro de 2011 e, mesmo fora de casa, é o favorito para manter a sequência de vitórias.

Na quarta colocação do campeonato, o Olympique de Marselha vem de vitória simples no Francês, contra o Nice, mas enfrentará a equipe de Paris após tropeçar para a Lazio, na Liga Europa.

Já o PSG, que vive uma situação diferente na Liga dos Campeões, empatou com a Napoli na última quarta-feira, diminuindo o embalo que a equipe engatou no torneio nacional, onde ainda não conheceu derrota nem empate.

PREMIER LEAGUE

Ainda neste domingo, três confrontos irão movimentar o Campeonato Inglês. Às 10h30, o Chelsea, que quer continuar na briga pela liderança do torneio, irá encarar o Burnley fora de casa, buscando seguir próximo ao Liverpool e ao Manchester City.

No mesmo horário, o Arsenal, também brigando pelas primeiras colocações, visitará o Crystal Palace, que busca se afastar da zona de rebaixamento.

Na cidade de Manchester, o United irá receber o Everton em jogo que vale a aproximação dos cinco primeiros colocados na classificação. Com apenas um ponto de diferença, as duas equipes estão na zona intermediária. A partida entre as duas equipes será às 13h.

Últimas notícias