Regional

CBF altera jogos de Náutico, Santa Cruz e Salgueiro no Nordestão

Mudanças visam acomodar o calendários dos clubes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2018 às 16:24
Sérgio Bernardo/JC Imagem
Mudanças visam acomodar o calendários dos clubes - FOTO: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Por meio de ofício, a Confederação Brasileira de Futebol alterou algumas datas da tabela da Copa do Nordeste do ano que vem. Ao todo, seis jogos de clubes pernambucanos no Nordestão foram alterados pela entidade nacional. O objetivo disso é acomodar da melhor maneira o calendário dos times.

O Náutico teve três partidas alteradas, contra o Santa Cruz, contra o Sergipe e diante do CRB. O clássico passa do dia 17 de fevereiro (domingo) para o dia 9 do mesmo mês (um sábado). O local, provavelmente os Aflitos, está mantido junto com o horário, 16h (horário do Recife). O duelo contra os sergipanos passou do dia 26 de janeiro (sábado) para 22 do mesmo mês (terça-feira). O local será o estádio Lourival Baptista e o horário passa a ser 20h30 (horário do Recife). Já o confronto com o CRB, no Rei Pelé, saiu do dia 16 de março, um sábado, para 14 do mesmo mês, uma quinta-feira. O horário passa a ser 21h30.

No caso do Santa Cruz, além do clássico, apenas um jogo foi alterado. Trata-se do jogo contra o CSA, no Arruda. Saiu do dia 17 de março, um domingo, para 9 do mesmo mês, um sábado. O horário será às 18h (do Recife).

Já o Salgueiro teve duas partidas alteradas. O jogo contra o Moto Club, no Cornélio de Barros, passa do dia 17 de março, domingo, para 10 de março, também um domingo. O horário é 19h. Já o confronto com o Confiança, fora, será no dia 17 de janeiro e não mais no dia 16. O horário será às 20h (horário local).

TV JORNAL TRANSMITE

A Copa do Nordeste tem a transmissão exclusiva da TV Jornal em Pernambuco. A emissora integrante do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação já transmitiu a competição regional com muito sucesso neste ano.

Últimas notícias