JOGO-TREINO

Náutico vence jogo-treino contra Ipojuca por 3x0

Os gols alvirrubros foram marcados por Alison, Cal Rodrigues e Negretti

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 15/01/2017 às 11:57
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Os gols alvirrubros foram marcados por Alison, Cal Rodrigues e Negretti - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

No primeiro jogo-treino em 2017, o Náutico venceu o selecionado do Ipojuca por 3x0, no CT Wilson Campos. Os gols alvirrubros foram marcados por Alison, Cal Rodrigues e Negretti. O treinamento foi dividido em três tempos de 30 minutos. Como os jogadores timbus ainda não estão em condição física ideal e sem ritmo de jogo, o técnico Dado Cavalcanti quis realizar várias trocas para dar oportunidades a todos do elenco.

O comandante alvirrubro iniciou a movimentação com a mesma equipe que realizou o primeiro coletivo durante a semana, com: Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Éwerton Páscoa e João Paulo; João Ananias, Rodrigo Souza e Marco Antônio; Dudu, Jefferson Nem e Anselmo. Essa equipe mostrou muita posse de bola, bem postada, mas encontrou dificuldade para chegar ao gol do adversário. Tanto que terminou o primeiro tempo com o placar em 0x0.

Na segunda formação do Náutico apenas o volante João Ananias permaneceu em campo. O restante da equipe foi modificado e entrou com: Jeferson; David, Nirley, Adalberto e Igor Neves; João Ananias, Maylson e Cal Rodrigues; Giva, Juninho e Alison. No decorrer da movimentação, Negretti entrou na primeira cabeça de área no lugar de João Ananias. O placar só foi aberto no último minuto do 2º tempo, quando o atacante Alison aproveitou ótimo cruzamento do lateral-direito David e cabeceou para o gol: 1x0.

Nos últimos 30 minutos, mais mudanças no Timbu. Dado Cavalcanti mandou a campo: Bruno; Raphael, Rafael Ribeiro, Adalberto e Manoel; Negretti, Maylson (David) e Cal Rodrigues; Jefferson Renan, Willian Silva e Odilávio. O segundo gol alvirrubro saiu dos pés do meia Cal, após bela cobrança de falta. Já o terceiro gol do jogo-treino foi marcado pelo volante Negretti, que aproveitou o rebote do chute de Willian Alves e só empurrou para dentro, 3x0.

COMPROMISSO

O Náutico volta a realizar de outro jogo-treino na próxima sexta-feira (20), contra a AGAP, às 08h30, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

 

Últimas notícias