Alvirrubro

Náutico próximo de anunciar novo lateral-esquerdo

Giovanni, de 27 anos, deve assinar contrato com o Timbu até dezembro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 24/01/2017 às 10:56
Divulgação
Giovanni, de 27 anos, deve assinar contrato com o Timbu até dezembro - FOTO: Divulgação
Leitura:

A busca do Náutico por um lateral-esquerdo pode está chegando ao fim. É que o paulista Giovanni está próximo de ser anunciado pelo clube alvirrubro. De acordo com informações de bastidores, o jogador deve desembarcar ainda na noite desta terça-feira (24) no Recife para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o final da Série B com o Timbu.

Giovanni, de 27 anos, foi contratado pelo Fluminense no final de 2014 após boa passagem pelo Criciúma. Iniciou a temporada seguinte como titular, mas no meio do ano teve uma séria lesão joelho, que o deixou fora dos gramados por 81 dias. Após o retorno não conseguiu reconquistar espaço. Ele tem contrato com o clube carioca até 2018.

Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, do portal NE10, o diretor de futebol do Náutico, Eduardo Henriques, preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação. Vale lembrar que o Timbu conta para a posição com apenas três jovens jogadores revelados pelas categorias de base: Manoel, João Paulo e Igor Neves. A contratação do lateral-esquerdo deve encerrar o primeiro ciclo de contratações da equipe para o início da temporada.

Últimas notícias