BALANÇANDO

Diretoria do Náutico mantém Dado Cavalcanti no cargo

Treinador alvirrubro vem sendo questionado pelas três derrotas consecutivas

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 13/02/2017 às 13:11
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Treinador alvirrubro vem sendo questionado pelas três derrotas consecutivas - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

O técnico Dado Cavalcanti ganhou uma sobrevida no cargo. A diretoria do Náutico esteve reunida com o treinador durante toda a manhã desta segunda-feira, no CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Apesar dos rumores de uma possível saída do comandante, os dirigentes alvirrubros trataram de informar que essas reuniões fazem parte da rotina do clube e que não haveria troca no comando do time no momento.

"A gente teve uma reunião com Dado... Costumamos fazer sempre depois de todos os jogos. É uma reunião de avaliação para que possamos expor os nossos pensamentos e debater junto com o treinador e a comissão técnica jogo a jogo. Em seis rodadas nos temos duas vitorias, três derrotas e um empate. Claro que não é o começo que a gente imaginava, mas a gente tem que acreditar no trabalho da gente", declarou Eduardo Henriques, diretor de futebol do Náutico.

COPA DO BRASIL

Mesmo diante de uma decisão pela frente - o Timbu encara o Guarani de Juazeiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil -, o dirigente alvirrubro garantiu uma precoce eliminação na torneio nacional possa influenciar na decisão de demitir Dado Cavalcanti. "Todos estão cientes da importância desse jogo de quarta-feira. A mudança desse regulamento da Copa do Brasil tornou os jogos mais difíceis porque você só joga um jogo e na casa do adversário. Vamos para uma decisão e não estamos trabalhando com essa hipótese (de Dado ser demitido em caso de eliminação)", falou Henriques.

Últimas notícias