Promovido ao profissional nesta temporada, o lateral-esquerdo Manuoel tem se consolidado no time titular com boas atuações. No último sábado (25), o camisa 96 teve o rendimento dentro das quatro linhas coroado com o seu primeiro gol pelo Timbu, no empate por 1x1 contra o Belo Jardim. A partida aconteceu na Arena de Pernambuco e foi válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. O jogador apontou o auxiliar técnico Kuki como o grande responsável por ele ter conseguido estufar as redes pelo Timbu.
Leia Também
- Com os salários atrasados, Náutico encara o Belo Jardim pelo Estadual
- Milton Cruz promete mesclar time do Náutico contra Belo Jardim
- Diretor do Náutico admite atrasos, mas diz estar perto de resolver
- Náutico cede empate e perde chance de se classificar antecipadamente
- Técnico do Náutico quer treinar finalização no período sem jogos
Durante os treinos no CT Wilson Campos, o ídolo alvirrubro está sempre trabalhando chutes a gol com o lateral-esquerdo. Na partida contra o Belo Jardim, ele recebeu enfiada de bola em seu lado do campo, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para o arqueiro do Calango. “Tenho treinado bastante esse tipo de chute com Kuki. A cada dia venho aprimorando mais nas finalizações e no último sábado (25) consegui marcar um gol, que foi importante naquele momento do jogo”, disse o lateral.
MAIS GOLS
Em seu primeiro ano no time principal, Manoel tem demonstrado consistência defensiva e, principalmente, ofensiva com bons cruzamentos e finalizações potentes. O gol saiu na sua 10ª partida em 2017, mas o lateral-esquerdo já planeja balançar as redes outras vezes.
“Foi meu primeiro gol pelo profissional do Náutico e senti uma alegria muito grande. Quero marcar ainda mais gols com a camisa alvirrubra e sentir essa emoção outras vezes”, pontuou.