Timbu

Sub-20 do Náutico encerra preparação para jogo com o Corinthians

Partida acontece nesta terça-feira (11), na Arena Barueri, pela Copa do Brasil da categoria

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 10/04/2017 às 17:29
Matheus Raposo / Comunicação CNC
Partida acontece nesta terça-feira (11), na Arena Barueri, pela Copa do Brasil da categoria - FOTO: Matheus Raposo / Comunicação CNC
Leitura:

A equipe Sub-20 do Náutico encerrou, nesta segunda-feira (10), no CT Wilson Campos, a preparação para a partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil. A equipe treinou pela manhã e no final da tarde embarcou para São Paulo, onde fará o jogo da volta contra a equipe paulista. O confronto está marcado para esta terça-feira (11), às 18h45, na Arena Barueri.

O Timbu joga com a vantagem do empate com gols para se classificar. Se o 0x0 que aconteceu no Arruda se repetir, a vaga será decidida nos pênaltis. Por isso, o técnico Dudu Capixaba não deve fazer muitas alterações e pretende manter a base da escalação do último jogo.

O atacante Danrley, um dos destaques do Náutico no primeiro duelo, elogiou a postura dos alvirrubros. “Foi um bom jogo, todo mundo se dedicou e deu seu máximo. Queríamos o resultado positivo, infelizmente não veio, mas foi importante não levar gol dentro de casa. Agora, vamos lá para buscar a classificação”, resumiu.

Últimas notícias