CONCENTRAÇÃO

Tiago Cardoso aprova a volta da concentração no Náutico

Elenco alvirrubro ficará concentrado mais de 30 horas até a estreia na Série B

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/05/2017 às 11:03
Foto: JC Imagem
Elenco alvirrubro ficará concentrado mais de 30 horas até a estreia na Série B - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Desde que os atrasos salariais no Náutico passaram a ser constantes e, ao observar que a diretoria anterior não solucionava esse problema, o elenco alvirrubro fez uma espécie de pacto com a autorização de Milton Cruz (ex-treinador) para que não houvesse mais a concentração antes das partidas. Uma forma de protestar e mostrar a insatisfação do grupo com a situação vivida dentro do clube.

 

Porém, com a chegada do técnico Waldemar Lemos, a princípio, a concentração está de volta. “Assim que acabou o treino (ontem), o professor nos reuniu para falar algumas coisas e nos comunicou que amanhã (hoje) a gente iria treinar pela manhã e logo depois concentraria”, contou o goleiro Tiago Cardoso.

SE CONHECER

Como o novo treinador ainda não conhece bem o elenco timbu, essa será uma excelente oportunidade para que isso aconteça. Isso porque o último treino do Náutico antes da estreia na Série B deve terminar por voltas das 12h desta quinta-feira e a partida contra o América-MG só terá início às 21h30 da sexta. Ou seja, os atletas alvirrubros ficarão concentrados mais de 30 horas no hotel do CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba.

“Nesse momento temos de nos juntar e se fechar cada vez mais. Waldemar gosta de conversar e sempre está aberto para falar com todos. Temos de aproveitar esse momento para nos conhecer e dar continuidade no trabalho”, explicou Cardoso, que se mostrou favorável ao retorno das concentrações. “Aqui no Brasil é válido. Em alguns clubes europeus funcionam assim, sem concentração, mas por aqui eu creio que ainda tem de mudar muita coisa”.

Últimas notícias