ALTERAÇÕES

Waldemar indica mudanças no Náutico para encarar o Figueirense

Técnico afirma que está inclinado a colocar Maylson e Anselmo entre os titulares

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/05/2017 às 11:03
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Técnico afirma que está inclinado a colocar Maylson e Anselmo entre os titulares - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

Pouco satisfeito com as duas primeiras atuações do Náutico (empatou contra o América-MG e Santa Cruz) sob o seu comando, o técnico Waldemar Lemos indicou no treino da manhã desta quinta-feira, no CT Wilson Campos, que deve promover algumas modificações para encarar o Figueirense, sábado, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Em relação ao último compromisso alvirrubro, no Clássico das Emoções, o treinador timbu promoveu três alterações na equipe considerada titular: entraram Joazi, Maylson e Anselmo, e saíram David, Cal Rodrigues e Jefferson Nem, respectivamente. O lateral e o atacante pratas da casa não participaram da movimentação porque apresentaram indíces altos do exame de CK (que detecta um desgaste muscular mais acentuado e propício a se expor a lesões musculares) e realizaram apenas um trabalho na academia. Já a troca no meio de campo foi por opção de Waldemar.

 

"Já temos definidas algumas situações. Não vai fugir muito do que vocês viram no treino", disse o treinador. O time que iniciou o coletivo teve: Jefferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza e Maylson; Erick, Alison e Anselmo. Na segunda parte do trabalho, Lemos fortaleceu o meio de campo alvirrubro e sacou o atacante Alison para colocar Cal Rodrigues novamente entre os titulares. A equipe suplente já contou com dois dos reforços que chegaram no clube, o volante Amaral e o lateral-esquerdo Jeanderson. A formação teve: Bruno; Guilherme, Rafael Ribeiro, Feliphe Gabriel e Jeanderson; Amaral, João Ananias, Cal Rodrigues (Alison); Jefferson Renan, Juninho e Giva.

CONDICIONAMENTO

O terceiro nome acertado com o Náutico, o zagueiro Aislan chegou com o condicionamento físico abaixo dos demais e, por isso, terá de fazer um trabalho integrado com o departamento físico e de fisiologia para poder se equiparar com os demais atletas do elenco. A delegação timbu embarca para a capital catarinense no início da tarde desta quinta-feira, mas os três novatos permanecem no Recife pois ainda não assinaram contrato e precisam de ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID).

Últimas notícias