BLINDADOS

Volante garante que crise política do Náutico não atinge o elenco

Rodrigo Souza acredita que se dentro de campo os resultados acontecerem, o ambiente muda no clube

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 25/05/2017 às 10:07
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Rodrigo Souza acredita que se dentro de campo os resultados acontecerem, o ambiente muda no clube - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

 Se dentro de campo a fase do Náutico não é das melhores - não vence há seis partidas: três derrotas e três empates -, fora dele a situação é a mesma. Além dos inúmeros problemas financeiros, que acarretaram nos atrasos salariais de jogadores e funcionários, as divergências políticas do clube já começam a refletir dentro do elenco alvirrubro.

"Infelizmente o Náutico vem passando por essas situações. Mas estamos conversando com o professor Waldemar para não falar certas coisas para tentar blindar o grupo. A gente sabe que as coisas só melhoram quando dentro de campo melhorar. Então, vamos continuar trabalhando e deixar essa parte (problemas) com a diretoria, do lado de fora. Não adianta querer resolver coisa que não é nossa e nem diretor querer jogar bola", falou Rodrigo Souza.

BLINDADOS

Questionado se de alguma maneira a crise política do Náutico chegou a respingar no plantel alvirrubro, o volante negou e garantiu que o clima no CT Wilson Campos é completamente diferente. "Falamos que são dois Náuticos. Um lá nos Aflitos, que fica a diretoria, os conselheiros, e outro aqui dentro com os atletas e os funcionários. Às vezes tem coisas que acontecem lá fora, mas aqui não chega. O clima é bom e tranquilo. Apesar das dificuldades, todo mundo se gosta e se respeita.

Últimas notícias