VACILOS

Náutico tem média de dois gols sofridos por partida na Série B

Sistema defensivo alvirrubro vem apresentando muitas falhas nessas primeiras rodadas

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 14/06/2017 às 7:07
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Sistema defensivo alvirrubro vem apresentando muitas falhas nessas primeiras rodadas - FOTO: Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Leitura:

 O Náutico tem disparado a pior defesa da Série B. Até o momento, foram 14 gols tomados em sete partidas. Uma média de dois gols sofridos por jogo. Apenas na estreia da competição, diante do América-MG, na Arena de Pernambuco, a zaga alvirrubra não foi vazada - o confronto diante dos mineiros terminou empatado em 0x0.

Mesmo com números alarmantes e apresentando diversas falhas durante os jogos, o volante Amaral tratou de defender os atletas do sistema defensivo na derrota da última terça-feira, contra o Paraná. "Não pecou (a zaga). Somos um grupo. Se um errar, erram todos. Se um ganhar, todos ganham. Temos de nos cobrar desde os jogadores da frente até o goleiro", disparou.

FALTA DE ATENÇÃO

De acordo com Amaral, o que o time está pecando é com relação ao foco. "Estamos num processo de evolução. Acredito nisso. Lógico que temos de nos cobrar e ter atenção maior durante a partida. O nosso grupo passou por uma reformulação, por isso, é preciso paciência. Infelizmente estamos pecando nos detalhes e é preciso atenção para sair com a vitória", contou Amaral.

Últimas notícias