MENOS

Volante minimiza reformulação do elenco do Náutico na Série B

Amaral chegou ao Náutico há um mês e meio

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 28/06/2017 às 7:47
Léo Lemos/Náutico
Amaral chegou ao Náutico há um mês e meio - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O Náutico teve que se reajustar ao novo padrão financeiro do clube na Série B. Para isso, alguns atletas tiveram que sair e outros, menos badalados, tiveram que chegar. Ao todo, já foram 15 contratações para o Brasileirão. E, uma dessas caras novas, foi a do volante Amaral. Ele chegou a pouco mais de um mês ao clube e enxerga com naturalidade as mudanças no elenco timbu.

"Cheguei mais ou menos há um mês e 15 dias. Quem saiu deu o seu melhor e quem vem tem tentado dar o seu melhor também. Todos têm oportunidade de jogar. Se tem essa chance tem que dar o melhor. Não sei se atrapalha essas mudanças. Agora, a partir de sexta, esperamos que possa dar certo para poder tirar o Náutico dessa situação", afirmou o volante. 

INTERESSE DO REMO

Mesmo recém-chegado, já existe a possibilidade de Amaral estar de saída do Náutico. Isso porque surgiu um interesse do Remo no jogador. Segundo ele, nada de oficial foi lhe passado e o seu foco continua no Timbu. 

"Não estou sabendo de nada. Me perguntaram, mas não chegou nada até a mim. Estou focado no Náutico, tenho meus representantes que respondem por isso. O Náutico é uma oportunidade boa, o trabalho vem sendo bem feito", disse. 

Últimas notícias