VOLTA POR CIMA

Náutico: Gilmar se redime das atuações ruins dos últimos jogos

O atacante foi o autor do gol da vitória do Timbu em cima do ABC

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 05/07/2017 às 0:58
Foto: Léo Lemos/ Náutico
O atacante foi o autor do gol da vitória do Timbu em cima do ABC - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

 A volta do atacante Gilmar - que fez história no Náutico do distante ano de 2009 - foi bastante questionada. Afinal, ele já não era aquele jogador que encantou os alvirrubros. No auge dos seus 34 anos, o veterano chegou cercado de desconfiança por parte da torcida. Para piorar, o pênalti perdido contra o Goiás fez aumentar o questionamento quanto a sua contratação. Porém, como se diz dentro das quatro linhas: 'o futebol é dinâmico'.

Contra o ABC, coube a Gilmar usar toda a sua experiência para se posicionar bem dentro da área para receber o cruzamento perfeito de Sueliton e marcar o gol da vitória alvirrubra - a primeira na Série B. "Sei da minha responsabilidade. Desde que voltei eu frisei o carinho e o respeito que tenho pelo Náutico. Time que me deu projeção nacional e tenho um orgulho muito grande de estar representando novamente esse time", declarou o atacante.

VOLTA POR CIMA

Mesmo contestado, o camisa 84 sabia que uma hora ia retomar as boas atuações. "Vinha passando uma situação boa no Goiano. Alguns jogos cheguei a ser criticado, mas aceitei esse desafio e comprei a briga de tentar ajudar o Náutico. Agora é seguir trabalhando e nos motivar ainda mais com essa vitória", contou Gilmar.

Últimas notícias