Timbu

"Nunca vamos jogar a tolha", afirma zagueiro do Náutico sobre Série B

Breno Calixto mostra confiança através da conta pessoal no Twitter

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/08/2017 às 15:49
Foto: Léo Lemos/Náutico
Breno Calixto mostra confiança através da conta pessoal no Twitter - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Por meio da conta pessoal no Twitter, o zagueiro do Náutico, Breno Calixto, exaltou confiança na permanência do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jogador, as mensagens negativas que está recebendo servem de motivação para reverter a situação. Ele ainda ressaltou que quando parar de acreditar desistirá do futebol. 

"Eu acredito. Mensagens negativas que estou recebendo só servem de motivação. Ninguém sabe o futuro. Tudo pode mudar. EU acredito. No dia que eu não acreditar e não entrar para ganhar, paro de jogar. Nunca vamos jogar a toalha. Se tem uma chance iremos até o final", afirma Breno Calixto.

O Náutico enfrenta o Vila Nova, nesta terça-feira (1), no estádio Serra Dourada, em Goiás, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem irá comandar a equipe alvirrubra na beira do gramado é o auxiliar técnico Levi Gomes.

CONFIRMADO

Como o JC confirmou, na manhã desta terça-feira (1), Roberto Fernandes é o novo técnico do Náutico. Esta será a quarta passagem do treinador pelo clube. Ele estava no Confiança (fez apenas duas partidas) e retorna ao Timbu com a missão de livrar o rebaixamento para Série C. Por conta da falta de voos para Goiás, estado em que o Alvirrubro jogará contra o Vila Nova, ele não vai acompanhar a partida no estádio. 

Últimas notícias