OPORTUNIDADE

Jefferson quer aproveitar a sequência que terá como titular do Náutico

Com a saída de Tiago Cardoso, o prata da casa de 24 anos será o dono da posição

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 07/08/2017 às 14:11
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Com a saída de Tiago Cardoso, o prata da casa de 24 anos será o dono da posição - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Com a saída repentina de Tiago Cardoso do Náutico, a oportunidade de ser titular caiu no colo do goleiro Jefferson. Para que o técnico Roberto Fernandes não requisite a contratação de um jogador mais experiente para a posição, o prata da casa espera, literalmente, agarrar a chance de ter uma sequência de jogo para mostrar que tem condições de ser o paredão alvirrubro no segundo turno da Série B e ajudar o Timbu a escapar do rebaixamento.

"Estou preparado, independente da situação. É uma oportunidade de ouro pra mim. Vai ser difícil substituir o Tiago (Cardoso) pela história que ele tem no Estado, mas vou dar o meu máximo para ajudar o Náutico até o final do campeonato", declarou Jefferson, que ficou feliz com a conversa que teve com o treinador alvirrubro. "Roberto conversou comigo antes do jogo contra o Luverdense e me passou confiança. Me disse que a oportunidade estava nas minhas mãos para continuar na posição. Venho mostrando isso nos treinos e conto também com a ajuda dos companheiros para conseguir uma boa sequência", falou.

TRANQUILIDADE

Apesar de o Náutico vir de duas vitórias seguidas na Segundona, a situação da equipe timbu na competição ainda é bastante complicada - está na lanterna, com 14 pontos, nove a menos que o Santa Cruz, primeira equipe fora do Z-4. "Washington (preparador de goleiros) falou para eu não entrar com o peso dessa nossa situação no campeonato, de fugir do rebaixamento, para eu não travar em campo. É isso que vou fazer. Só me preocupar em fazer o meu melhor", disse Jefferson.

Em 2017, Jefferson já foi titular da equipe alvirrubra em oito ocasiões: duas no Campeonato Pernambucano e seis na Série B.

Últimas notícias