ATITUDE

Contra o Ceará, Náutico deve manter a postura de quando atuou em casa

Roberto Fernandes não pretende repetir a formação precavida que utilizou diante do América-MG

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 22/08/2017 às 18:02
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Roberto Fernandes não pretende repetir a formação precavida que utilizou diante do América-MG - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Mesmo jogando fora de casa contra uma equipe que está na briga pelo acesso, o meia Bruno Mota acredita que o Náutico pode encarar o Ceará, em Fortaleza, sem ser de uma maneira tão precavida como aconteceu diante do América-MG, no estádio Independência - na ocasião, o Timbu jogou com três zagueiros e durante o primeiro tempo abdicou de jogar e só marcou.

"Temos de tirar lição de tudo, ainda mais na derrota. Acho que não entramos com receio e, sim, com respeito demais ao América-MG, por se tratar do líder da competição. Mas no segundo tempo jogamos de igual para igual e tivemos boas chances de empatar. Contra o Ceará temos de entrar assim: com intensidade e com a bola no pé", comentou o meia Bruno Mota.

POSTURA

Apesar de o Ceará estar vindo de uma goleada para o Boa Esporte - perdeu por 4x1 -, os jogadores alvirrubros não esperam tranquilidade na partida. "Acho que eles vêm mordidos. Vai ter pressão da torcida para vencer, por isso vamos ter o cuidado necessário, mas vamos jogar pra ganhar", declarou o meio-campista. "O Ceará é um clube de nome. Perderam o último jogo, mas estão brigando lá em cima. Por isso esse cuidado redobrado, ainda mais por jogarem em casa. Vamos tentar fazer o que fizemos em casa contra o Figueirense... Ficar com a bola e atacar sempre que der", falou.

 

Últimas notícias