DE VOLTA

Vinícius quer deixar lesões no passado e se firmar no Náutico

Centroavante é o artilheiro do Timbu na Série B, com três gols marcados

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/08/2017 às 12:49
Foto: JC Imagem
Centroavante é o artilheiro do Timbu na Série B, com três gols marcados - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Depois de desfalcar o Náutico por mais de um mês, devido a uma lombalgia, Vinícius quer deixar as lesões de lado para ganhar uma nova sequência na equipe timbu. Nos seus quatro primeiros jogos com a camisa alvirrubra - diante de Internacional, Paraná, Boa Esporte e Goiás -, o centroavante marcou três gols e, até o momento, é o artilheiro do time na Série B.

"Tive um início muito bom pelo Náutico, mas infelizmente tive uma lesão que não esperava. Cheguei a me recuperar dessa lesão na coluna, voltei, mas senti de novo nos treinos. Nunca tinha sentido essa lesão antes na minha carreira. Foi uma surpresa pra mim, mas agora estou 100% e espero que não volte a sentir mais para que possa ajudar o professor Roberto e o Náutico. Se ele optar por mim estarei pronto para ajudar a equipe, seja entrando durante o jogo ou como titular", comentou Vinícius.

CONCORRÊNCIA

Porém, nesse período que ficou no departamento médico, o centroavante alvirrubro viu a concorrência na posição aumentar com a chegada do veterano William, que no seu único jogo pelo Náutico, contra o Figueirense, deixou a sua marca. "Concorrência grande. Não só William, mas Gilmar também atua centralizado. Mas acho importante a concorrência e quem estiver melhor vai entrar para ajudar, independente quem seja", explicou. 

Últimas notícias