FOCO

Náutico: meia admite clima sério na semana do clássico com Santa Cruz

Bruno Mota diz que os jogadores alvirrubros estão focados na vitória em cima do Tricolor do Arruda

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 01/11/2017 às 8:03
Foto: Léo Lemos/ divulgação Náutico
Bruno Mota diz que os jogadores alvirrubros estão focados na vitória em cima do Tricolor do Arruda - FOTO: Foto: Léo Lemos/ divulgação Náutico
Leitura:

Com o Náutico em uma situação desesperadora na Série B (19º, com 28 pontos), o meia Bruno Mota admite que o clima internamente não está para brincadeiras, principalmente em semana que antecede um clássico - encara o Santa cruz, sábado, às 16h30, no estádio do Arruda, pela 33ª rodada da Segundona. A prioridade tem sido o foco total para conseguir os três pontos em cima do rival tricolor e ainda sonhar com a permanência.

"Estamos mais sérios. Não tem como relaxar ou ficar descontraído nesse momento, pois a situação é complicada. Nesses dias que antecedem ao clássico estamos mais focados", revelou Bruno Mota, que admitiu nunca ter passado por uma situação de descenso em sua carreira. "Nunca passei por um rebaixamento. Mas na Turquia tive algo parecido que vive Santa e Náutico. Dois clubes grandes e que não mereciam estar nessa situação. São coisas do futebol", falou.

ESTREIA EM CLÁSSICO

Como ainda não tinha sido contratado quando aconteceu o duelo contra o Santa Cruz no primeiro turno, Bruno Mota fala da expectativa de disputar o seu primeiro clássico pernambucano. "Disputar um clássico é diferente, tem a rivalidade e a semana que antecede é sempre diferente, independente da situação dos times, mesmo se um dos dois tivesse para subir de divisão. Não tem como saber quem vai vencer. Jogo muito difícil para os dois e quem perder vai ficar muito difícil para permanecer na Série B", contou.

Últimas notícias