Fica

Após fotos em aeroporto, Aislan nega saída e deseja ficar no Náutico

Zagueiro afirmou que permanência para 2018 depende da diretoria

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 16/11/2017 às 15:00
Guga Matos/JC Imagem
Zagueiro afirmou que permanência para 2018 depende da diretoria - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

No mesmo dia em que o Náutico oficializou a saída do atacante Dico, outro jogador alvirrubro assustou a torcida logo pela manhã. No Instagram, o zagueiro Aislan, titular em boa parte da campanha do Timbu na Série B, colocou fotos esperando um voo num aeroporto na rede social. Ao JC, o defensor explicou que estava voltando para Recife e que, à princípio, fica no clube até o final da competição nacional.

Além de confirmar que terminará o ano defendendo o Náutico, Aislan também deixou claro que quer ficar no clube na próxima temporada. E que o acerto depende muito mais da diretoria do Timbu do que dele. Em 2017, o zagueiro atuou em 25 partidas pelo alvirrubro. Desde que chegou, em maio, só ficou de fora de um jogo (atuando ou relacionado para o duelo), na 26ª rodada, porque cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

FALA, AISLAN!

"Acabei de chegar no Recife. À principio, continuo. A gente está tentando conversar e vamos ver o que pode acontecer nos próximos dias. Na verdade, hoje depende mais do Náutico do que de mim. Tenho vontade (de ficar), mas precisamos conversar para ver o que é bom pra mim e para o clube também", afirmou o zagueiro.

Últimas notícias