Justiça

Náutico avança e espera resolver processo contra Odebrecht em um ano

Em dezembro, Justiça nomeará árbitro para julgar processo do clube

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/11/2017 às 19:10
Edmar Melo/Arquivo JC Imagem
Em dezembro, Justiça nomeará árbitro para julgar processo do clube - FOTO: Edmar Melo/Arquivo JC Imagem
Leitura:

Até o final de 2018, o departamento jurídico do Náutico espera definir o processo movido contra a Odebrecht por quebra de contrato na Arena de Pernambuco. Pelo menos é o que espera Alexandre Carneiro Gomes, vice-presidente jurídico do clube. No próximo dia 14, o Timbu dará mais um passo no processo judicial: a nomeação da arbitragem, que será feita por um juiz de direito de Pernambuco.

"A controvérsia será dirimida através da arbitragem. No dia 14, vamos ter uma audiência de conciliação e, em seguida, um juiz de direito nomeará um árbitro para a resolução da questão. Por enquanto, o processo é apenas contra a Arena de Pernambuco, sem envolver o Estado", explicou o vice-presidente jurídico do Náutico.

PRAZO

Passada essa fase, a expectativa é que o resultado do processo saia em até um ano. "A nossa expectativa, depois de iniciada a arbitragem, é que dentro do prazo de um ano, no máximo, isso esteja resolvido", finalizou Alexandre Carneiro Gomes, em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal.

Últimas notícias