De volta

Quem volta de empréstimo pro Náutico para 2018

Timbu tem quatro jogadores voltando, mas nem todos ficarão

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 05/12/2017 às 19:15
André Nery/Arquivo JC Imagem
Timbu tem quatro jogadores voltando, mas nem todos ficarão - FOTO: André Nery/Arquivo JC Imagem
Leitura:

Correndo contra o tempo para ter o elenco praticamente pronto no dia 14 de dezembro, data da reapresentação do time para a temporada 2018, o Náutico vai contar com quatro retornos de empréstimo. Mas nem todos ficam para o ano que vem. Pelo menos foi o que garantiu Ítalo Rodrigues, gerente de futebol do clube alvirrubro.

Dos quatro, ao menos dois não devem ficar no Náutico. A primeira saída está confirmada: o volante Helder Ribeiro, que jogou no Anápolis e até no futebol croata no ano, vai para o Boa Esporte. Já o atacante Jefferson Nem, com um patamar salarial acima do que o Timbu pode pagar e com contrato até dezembro de 2019, deve ser emprestado novamente. Os outros dois atletas serão incorporados ao elenco do técnico Roberto Fernandes. São os casos do atacante Rogerinho, que atuou com o treinador no Bangu nesta temporada, e Odilávio, que jogou em 2017 pelo Tupi.

REFORMULAÇÃO

"Hélder Ribeiro volta, mas não continua conosco. Vai pro Boa Esporte. Já Rogerinho estava no Bangu e vai voltar para fazer esse início de ano conosco, com Estadual e Copa do Nordeste. A tendência é ter uma reformulação maior, já que a maioria dos atletas encerraram o contrato no dia 30 de novembro. Às vezes, a gente precisa ser claro com nosso torcedor: a gente precisa passar por essa mudança de perfil. Precisamos que o time volte a ser temido, seja competitivo e tenha raça. E é isso que a gente está buscando", afirmou Ítalo Rodrigues.

Últimas notícias