Testes

Primeira impressão não foi boa no Náutico

No primeiro jogo-treino de 2018, equipe ficou no 0x0 com o sub-20

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 22/12/2017 às 9:01
Léo Lemos/Náutico
No primeiro jogo-treino de 2018, equipe ficou no 0x0 com o sub-20 - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

A primeira impressão não foi boa. No CT Wilson Campos, o Náutico fez, nesta quinta (21), seu primeiro jogo-treino na pré-temporada visando 2018. Contra o sub-20, ficou no 0x0 em partida de poucas emoções nos 90 minutos. No total, 30 atletas foram usados pelo time profissional, divididos em três tempos. Nesta sexta (22), a equipe enfrenta o Centro Sportivo Paraibano (CSP).

O time que começou o jogo-treino teve Jefferson; Negretti (volante improvisado), Rafael Ribeiro, Camacho e Gabriel Araújo; William Gaúcho (base), Hygor e Wallace Pernambucano; Luiz Henrique (base), Odilávio e Fernandinho. Dessa equipe, que jogou apenas 30 minutos, o maior destaque foi o meia Wallace, que dominou as ações no meio de campo e conseguiu a finalização mais perigosa, com uma cabeçada.

Após meia hora, Roberto Fernandes mudou o time inteiro, deixando apenas o goleiro no campo. A escalação: Jefferson; Paulinho Souza (em teste), Otávio (base), Camutanga e Kevyn (base); Renato Júnior, Jobson, Cal Rodrigues e Alex Moraes (observação); Rafael Assis e Betinho (recuperando a forma física no clube). Com tantas trocas, essa equipe pouco mostrou e ainda teve dois desfalques, com as saídas de Renato Júnior e Betinho, ambos após pancadas. Negretti retornou e o garoto Tharcysio entrou nos lugares.

Já o último time, nos últimos 30 minutos, Fernandes manteve apenas três jogadores: o lateral Paulinho Souza e os atacantes Rafael Assis, que se mostrou o mais inteiro fisicamente dos que entraram em campo, e Tharcysio. O time teve o goleiro Bruno, um trio da base com Yuri, Wendel (zagueiros) e Jefter (lateral-esquerdo). No meio, o volante Matheus Rosa e o meia Tácio Santos, ambos em teste, e os atacantes Rayllan, também em análise, e Wágner Lauretti.

DESTAQUE

Porém, veio da base o maior destaque do jogo-treino. O zagueiro Samuel neutralizou quase todas as investidas do profissional, mostrando também boa distribuição e visão de jogo.

Últimas notícias