Volta pra casa

Desejo do Náutico é voltar aos Aflitos no dia do aniversário

Cúpula alvirrubra quer retornar oficialmente ao estádio no dia 7 de abril

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 03/01/2018 às 21:33
Diego Nigro/JC Imagem
Cúpula alvirrubra quer retornar oficialmente ao estádio no dia 7 de abril - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Marcada para abril, a volta do Náutico para os Aflitos pode ocorrer em uma data especial: no aniversário de 117 anos do clube. Pelo menos é o desejo da cúpula alvirrubra, que tomou posse oficialmente nesta quarta (3). Novo presidente do Timbu, Edno Melo afirmou que o objetivo é retornar oficialmente para o estádio no dia 7 de abril.

“O nosso desejo é que volte no dia 7 de abril. A gente não pode cravar essa data porque depende do cronograma financeiro. Mas o desejo da equipe da reforma é retornar no dia do aniversário do clube", explicou o novo presidente do Náutico.

PARTE FINACEIRA

Edno falou também sobre o investidor financeiro que vai bancar boa parte da obra. O novo mandatário afirmou que o clube tem boa parte do valor, mas que a ajuda da torcida ainda será muito importante para a finalização dos Aflitos. "O Náutico conseguiu captar um investidor e a gente tem uma boa parte do valor necessário (R$ 3,3 milhões). Mesmo assim, o torcedor tem que entender que a gente precisa que ele chegue junto para ajudar na construção”, afirmou.

Últimas notícias