Timbu

Rafael Assis deve demorar três semanas para se recuperar no Náutico

Atacante lesionou a coxa esquerda na semana passada

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 03/01/2018 às 18:24
Léo Lemos/Náutico
Atacante lesionou a coxa esquerda na semana passada - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Lesionado na última quinta-feira (28), o atacante do Náutico Rafael Assis, um dos contratados para a temporada 2018, deve demorar de duas a três semanas para ficar a disposição do técnico Roberto Fernandes. A informação foi repassada na tarde desta quarta pelo médico do clube, Renato Paes, que explicou a gravidade da contusão na coxa esquerda.

"Foi uma lesão de grau um, de nove centímetros e que a gente vai ter um cuidado maior. Mas a previsão é de duas a três semanas. A gente já iniciou um pouco de trote com ele para ver como se sente", explicou.

Outros lesionados

O médico aproveitou para comparar o caso do atacante com a situação dos outros machucados do grupo, o lateral-direito Bryan, que chegou da Chapecoense com uma lesão no "músculo da alma", o atacante Rogerinho, lesionado no ligamento do joelho e o volante Renato Júnior, com um rompimento do ligamento do joelho.

"O Rogerinho e o Renato foram eventualidades, então não tem a ver com a preparação física em si, porque foi numa divida com outro atleta. O Bryan já veio com a lesão então a gente já sabia que ia tratá-lo antes de liberar", contou.
Segundo Paes, a expectativa é de que o lateral esteja a disposição em uma ou duas semanas.

Últimas notícias