Timbu

Zagueiro do Náutico foca apenas preparação da equipe para estreia

Alvirrubros precisam vencer para seguirem no Nordestão

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 03/01/2018 às 16:51
Luisi Marques/JC Imagem
Alvirrubros precisam vencer para seguirem no Nordestão - FOTO: Luisi Marques/JC Imagem
Leitura:

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (3) no CT Wilson Campos, o zagueiro Rafael Ribeiro, um dos remanescentes do elenco de 2017 do Náutico, comentou sobre a expectativa para a partida válida pela Copa do Nordeste, diante do Itabaiana-SE, estreia do Timbu na temporada. Segundo ele, o foco é apenas na preparação da equipe e no que pode ser feito no confronto.

"A gente não tem trabalhado pensando muito no Itabaiana, mas sim na nossa equipe. O professor Roberto Fernandes tem pensado no nosso estilo de jogo, mas sem pensar muito no adversário, mas respeitando sempre", ressaltou.

O fato do primeiro jogo já ser decisivo não amedronta o atleta. " É importante, tanto para ganhar confiança, quanto para passar para torcida e diretoria", comentou.

Entrosamento

Em relação ao entrosamento no setor defensivo, Ribeiro destacou a qualidade dos seus companheiros. " O Jefferson eu já conhecia, a gente tem um entrosamento por estar jogando junto há muito tempo. O Camacho é um zagueiro experiente e o Gabriel Araújo também é um bom jogador. Aos poucos a gente vai se conhecendo mais", disse.

Últimas notícias