Retorno

Meia Júnior Timbó está de volta ao Náutico

Jogador confirmou a Rádio Jornal que retorna ao Timbu após passagem relâmpago na Indonésia

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 15/01/2018 às 9:01
Léo Motta/JC Imagem
Jogador confirmou a Rádio Jornal que retorna ao Timbu após passagem relâmpago na Indonésia - FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Atualizado às 11h08

Após saída ainda na pré-temporada, o meia Júnior Timbó está de volta ao Náutico. Em rápido contato com o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o jogador confirmou que está retornando ao Timbu. "Estou de volta. Vamos pra cima", limitou-se a dizer o atleta.

O jogador, que tinha um pré-contrato com o alvirrubro e chegou no início de janeiro, acabou se transferindo para o Borneo Samarinda, da Indonésia. Lá, chegou até a fazer dois gols em amistosos, mas acabou voltando porque o time da Ásia não cumpriu com o acertado.

NÁUTICO

Por meio das redes sociais, o Náutico explicou que o retorno do jogador aconteceu porque o Borneo não efetuou o pagamento da multa de Timbó no prazo estipulado. "O meia Júnior Timbó está de volta. O atleta havia iniciado negociação com um clube do exterior, em acordo com o Náutico, mas não houve um cumprimento do acerto financeiro, no prazo, por parte do contratante. Assim, clube e atleta decidiram retomar o projeto original para esta temporada de 2018. E o Júnior é Timbu de novo", escreveu o Timbu.

Últimas notícias