Departamento médico

Negretti, Medina e Fernandinho: DM do Náutico fala sobre 'pacientes'

Um liberado, outro é dúvida e o terceiro está fora do jogo contra o Cordino

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 29/01/2018 às 14:18
Léo Lemos/Náutico
Um liberado, outro é dúvida e o terceiro está fora do jogo contra o Cordino - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Com a sequência desgastante de jogos, o departamento médico do Náutico continua a receber 'pacientes'. Nesta segunda (29), em entrevista a Rádio Jornal, Múcio Vaz, vice-presidente médico do Timbu, explicou sobre a situação de três jogadores no DM: o volante Negretti, o meia Medina e o atacante Fernandinho para a partida contra o Cordino (MA), pela primeira fase da Copa do Brasil.

O caso mais 'fácil' é o do volante Negretti, enquanto o mais complicado é o do atacante Fernandinho. "Negretti teve um cansaço muscular e o mais prudente foi retirá-lo (do jogo contra o Vitória). Mas não deve ter nenhuma dificuldade para jogar quarta no Maranhão. Já Fernandinho teve uma lesão mais profunda. Geralmente as lesões de grau 1 giram em torno de duas semanas. Provavelmente não deve ir pro jogo porque ainda estava fazendo uma semana", explicou o vice-presidente médico do Náutico.

MEDINA

Entre os três jogadores, a maior dúvida de todos é o do meia Medina. O jogador ainda não foi vetado para enfrentar o Cordino (MA), mas é dúvida até momentos antes da viagem do Náutico para o Maranhão, na manhã desta terça (30). "Lesão pequena na coxa, e a gente está trabalhando para ver se vai ter condições de viajar. Ainda é dúvida e vamos observar até amanhã de manhã para ter uma definição. Está se queixando de dores", finalizou Múcio Vaz.

Últimas notícias