Equilíbrio

Herói na Copa do Brasil, Bruno fala em pés no chão no Náutico

'Tem que manter os pés no chão porque tem muito jogo pela frente', afirmou o goleiro

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 16/02/2018 às 8:12
Léo Lemos/Náutico
'Tem que manter os pés no chão porque tem muito jogo pela frente', afirmou o goleiro - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Herói do Náutico na classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o goleiro Bruno pediu tranquilidade para a sequência do Timbu na temporada. Passada a euforia da dramática vitória contra o Fluminense de Feira (BA), na última quarta (14), o arqueiro pediu foco para o Clássico das Emoções deste sábado (17), pela sétima rodada do Pernambucano.

"Tem que manter os pés no chão porque tem muito jogo pela frente. Se deixar cair (a intensidade), a gente vai perder muita coisa que não é bom para o clube nem pros jogadores. Por isso tem que estar sempre focados nos objetivos", explicou o goleiro do Náutico.

VOLTA POR CIMA

Sobre a atuação de gala contra o Fluminense de Feira (BA), Bruno relembrou a falha contra o Botafogo (PB) e o quão foi importante dar a volta por cima logo no jogo seguinte. "Foi muito bom. Nunca tinha vivido isso. Com certeza foi uma volta por cima. Nunca tinha vivido uma falha como aquela. Estou começando agora no profissional e não foi fácil pra mim. Fiquei muito feliz por ter realizado um sonho. Saímos classificados e é isso que importa", afirmou Bruno.

Últimas notícias