Estadual

Náutico: Wendel quer ganhar segundo Pernambucano na Arena

Jogador foi titular na única decisão de título da Arena de Pernambuco

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 06/04/2018 às 7:05
Bobby Fabisak/JC Imagem
Jogador foi titular na única decisão de título da Arena de Pernambuco - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

No domingo, Wendel pode se tornar o único atleta bicampeão na Arena de Pernambuco. Quatro anos depois, o volante chega a outra final no estádio da Copa do Mundo de 2014. No mesmo ano do Mundial no Brasil, o jogador levantou a taça do Estadual pelo Sport, contra o próprio Náutico. Foi titular na vitória por 1x0 que cravou o 40º título rubro-negro no Pernambucano. Agora, será a vez de buscar a taça pelo Timbu.

“Vencemos por um a zero, se não me engano com gol do Durval. Se Deus quiser e com muita luta e dedicação, esperamos sair da Arena contente da mesma forma como foi em 2014”, afirmou o jogador, que agora quer usar a força da Arena a seu favor, já que vai jogar a final da atual temporada pelo time mandante.

AGORA EM CASA

“Estamos invictos na Arena. No Brasil, somos uma das equipes que menos perdeu. Nosso aproveitamento é muito grande, principalmente aqui dentro. E jogar com 40 mil pessoas dá uma motivação a mais. Faz correr mais, empurra o jogador. Sempre respeitando o Central, esperamos domingo superar o adversário e ganhar o título”, disse o volante.

Últimas notícias