Série C

Náutico: atacantes voltando e preocupação com volantes para clássico

Técnico Roberto Fernandes deve ganhar opções no ataque contra o Santa

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 12/04/2018 às 12:01
Bobby Fabisak/JC Imagem
Técnico Roberto Fernandes deve ganhar opções no ataque contra o Santa - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Após dura derrota contra a Ponte Preta, na última quarta (11), pela quarta fase da Copa do Brasil, o Náutico já virou a chave e agora foca na estreia da Série C, no próximo domingo (15), contra o Santa Cruz. Para o Clássico das Emoções, o técnico Roberto Fernandes poderá contar com as voltas de até quatro atacantes. Já no setor de meio de campo, a preocupação é com dois volantes.

Retornando de suspensão, o primeiro reforço garantido no ataque é o do destaque Ortigoza. Já Wallace Pernambucano, Robinho e Rafael Assis, poupados por desgaste ante a Ponte em Campinas, também devem retornar. Já na cabeça de área, Wendel (problemas musculares) e Josa (entorse de grau 2 no joelho) ainda são dúvidas.

ROBERTO

"O desgaste dos dois extremos (Rafael Assis e Robinho) preocupava pro jogo (contra a Ponte), mas estão em uma semana de recuperação. Pro jogo do final de semana, acredito que voltem. A preocupação permanece com Wendel, pra saber em que condição vai estar, e Josa. Acho que a participação (dos dois) será complicada. Os demais, acredito que vão estar aptos", explicou Roberto Fernandes.

Últimas notícias