Série C

Náutico: 'Objetivo é contrariar os números e a lógica', diz treinador

Novo técnico do Timbu, Márcio Goiano encara desafio na Série C como grande oportunidade

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 22/05/2018 às 14:51
Diego Toscano/JC
Novo técnico do Timbu, Márcio Goiano encara desafio na Série C como grande oportunidade - FOTO: Diego Toscano/JC
Leitura:

Sem esconder as dificuldades que vai encontrar no Náutico, o técnico Márcio Goiano foi apresentado nesta terça (22) pela diretoria do Timbu no CT Wilson Campos. Com o clube alvirrubro vivendo um drama na Série C, com apenas quatro pontos após seis rodadas, o novo treinador quer "contrariar os números e a lógica" para manter vivo o sonho do acesso na Rosa e Silva.

"O objetivo é contrariar os números e a lógica. A conversa com a diretoria foi bem franca. Tudo na vida tem que ser encarado como oportunidade. Vejo o Náutico como uma grande chance na minha carreira. Se vou ficar um, dois ou três meses, não me compete. O momento é de preocupação, mas temos a oportunidade de mudar e vamos trabalhar para isso", afirmou o novo treinador do Náutico.

CONFIANÇA

O treinador também ressaltou a oportunidade da equipe reagir já no curto prazo, com os três jogos que encerram o turno da Série C. "O momento é ruim, com quatro pontos. Mas agora temos um confronto direto com o Globo-RN (na Arena) para ir a sete pontos. Depois, pegamos o ABC (fora de casa), um adversário de curto prazo. Depois o Remo em casa. Não podemos desistir dos atletas, e a confiança da diretoria no ambiente de trabalho é muito importante", finalizou.

Últimas notícias