Série C

Meia fala em falta de vontade no Náutico: 'mostrar que está querendo'

'Nosso time é bom tecnicamente, mas está faltando isso de um modo geral', disse Dudu

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 24/05/2018 às 17:36
Guga Matos/JC Imagem
'Nosso time é bom tecnicamente, mas está faltando isso de um modo geral', disse Dudu - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Além da parte tática e da parte técnica, outra situação que também precisa evoluir para o Náutico reagir: a vontade em campo. Pelo menos é o que afirma o meia Dudu. Segundo o jogador, mesmo com a qualidade do elenco, é preciso o grupo mostrar que está querendo tirar o Timbu da zona de rebaixamento da Série C.

"Nosso time é bom tecnicamente, com a bola no pé. Sabe jogar e propor o jogo. Mas acho que está faltando isso de um modo geral. Não só falo deles, mas de mim também. Todos nós. O nosso time tem que entrar com muita vontade no campo, mostrar que está querendo realmente e de modo geral está faltando um pouco de pegada. Voltando isso daí já no próximo jogo, tudo fica normal", afirmou o meia do Náutico.

VITÓRIA

Para trazer de volta a confiança e começar a reação, nada melhor que a vitória no próximo domingo (27), na Arena, pela sétima rodada da Série C. Além da pontuação, para trazer também a torcida de volta. "Vencer é a primeira coisa para trazer de novo o torcedor ao estádio para nos acompanhar. Se a gente voltar a ganhar e mostrar vontade, a torcida vai voltar novamente ao estádio para acompanhar e torcer pela gente", explicou

Últimas notícias